A Blogueira e o Blog

Quer conhecer melhor quem escreve o blog Casei Com o Mundo?

Então, vamos lá:

Comecei o blog no intuito inicial de registrar meu planejamento, além de questionamentos sobre o assunto e, mais tarde, de por em prática as minhas viagens pelo mundo, viagens mais curtas e de morar e estudar/trabalhar noutros países. É meu diário pessoal e de viagem, só que online e aberto a todos, cheio de dicas e reflexões para quem aqui chegar.

O título do blog derivou de eu costumar responder que "Casei Com o Mundo!", pois sou apaixonada por ele e ainda quero viajar muito nessa vida. Tudo o que escrevo aqui é original da minha caixola ou são citadas as devidas fontes em alguns pequenos trechos e/ou imagens.

Meu prazer ao escrever é expressar o que penso, desejo, sinto, sonho... e, muitas vezes, não é pouco! Passei a minha infância ouvindo histórias da minha bisavó portuguesa sobre suas viagens (a letra cursiva do título foi escolhida por parecer demais com a dela). Isso criou uma paixão em mim sobre tudo o que é relacionado às culturas de países diferentes.

Fora isso, sabemos que a vida é curta e que o mundo é grande... Por isso, eu caminho pro destino que mais me faz feliz: viajar bastante e sempre que possível! Adoro lugares frios, gosto muito das gastronomias brasileira, portuguesa, japonesa, árabe e espanhola, vivo pensando e fazendo meu melhor, sonhando bastante, odeio injustiças e discriminações e acho que a vida sem poesia é mais curta ainda.

Toda boa companhia aqui é sempre bem vinda!

Obrigada pela visita e sinta-se à vontade!

Siga o blog, comente aqui e compartilhe com seus amigos algo que vc achou legal ;)

Um abraço e um beijo,

M.

Nenhum comentário: