segunda-feira, 13 de abril de 2015

Estou de Volta + TAG!

Olá! Lembra de mim? :)

Eu estava com saudades! Primeiro post de 2015! :O

Decidi voltar depois de uns 6 meses ausente e com o blog em privado. Tive que rever (e viver) algumas coisas na minha vida para poder chegar nesse momento e escrever de novo aqui no Casei Com o Mundo. Mudei o layout e o modelo pra deixar tudo mais suave, prático e iluminado! <3

Então, para recomeçar de leve, que tal uma tag? Eu curto muito as que assisto na internet e acho que é um jeito legal de nos conhecermos melhor de um jeito divertido!

Muitos posts estão sendo elaborados com carinho e cuidado, tudo sobre viagens, afinal, é disso que se trata este bloooog, não é? Tem novidade chegando! Vem comigo!

Tava brincando de esconde-esconde, é? :D (imagem de fonditos.com)


Sou webespectadora assídua do Youtube e sempre gosto de ver vídeos com tags. Também vejo alguns blogs respondendo isso e eu dou muita risada com as coisas que vejo e leio.

Por isso, pra descontrair, vou brincar disso também! Fiz uma busca no google e encontrei uma tag no eaibeleza.com e vou respondê-la abaixo, mesmo sem ser vlogueira (ainda!), mas blogueira eu já sou, rsrs ;)

Responda no seu blog ou canal também e me manda o link... Vou adorar!


Perguntinhas: 

1. O que você costuma pedir no Starbucks?

Nada. Não vejo graça nessa rede.


2. Qual item do seu armário você não consegue viver sem?

Vestidos girlie curtos. Quase nunca uso eles, mas não vivo sem, rs!


3. Qual coisa as pessoas provavelmente não sabem sobre você?

Que eu fiz aulas de dança do ventre - e danço muito bem (palavras da profa!).


4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.

Viver um grande amor e/ou viajar o mundo por anos a fio.


5. Qual a comida que você não consegue viver sem?

Carne branca, especialmente frango de panela.


6. Qual a frase que rege a sua vida?

Tudo acontece quando tem que acontecer: no tempo de Deus.


7. O que você gosta e não gosta sobre o YouTube?

Gosto: vlogs de mulheres que foram morar noutros países e falam do seu dia a dia nas atuais cidades.
Não gosto: canais em que os caras se acham engraçados por dizerem palavrão e menosprezarem as pessoas.


8. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes?

Titanium, de David Guetta na versão de Madilyn Bailey (clique aqui pra ver no YT!). Está disponível no iTunes, mas eu gosto mesmo é de ouvir e assistir no YT.


9. Como você definiria o seu estilo?

Girlie descolada, tipo parisiense (hahaha!). Muitas vezes eu sou basicona, jeans e camisa... e, algumas vezes, sou excêntrica: mega vestidos longos com estampas super coloridas.


10. Número favorito.

Três.


11. Dois hobbies:

Fotografia e karaokê.


12. Duas coisas que te irritam pessoalmente:

Injustiças em geral e quando as coisas não funcionam como o prometido.


13. Um prazer culposo:

Comer errado. Não tenho mais idade pra isso.


Espero que tenham gostado! Beijos!

2 comentários:

Gabi disse...

Acabei aderindo à TAG, pela alegria de ver o blog de volta, haha! Beijos

M. M. disse...

Oi, Gabiii!

Como você está? :))

Obrigada pela visita e pelo carinho! Vou lá conferir sua tag!

Beijos!