quarta-feira, 16 de julho de 2014

TAG - 100 Perguntas Que Ninguém Faz

Olá, tudo bem?

Eu decidi responder essa TAG gigaaante para me distrair um pouco. Pelas perguntas, deve ser uma TAG adaptada de alguma blogueira americana... Como ela aborda, inclusive, umas poucas perguntas referentes a viagens, aqui vamos nós! :)





Encontrei ela no blog perguntasdetags.blogspot.com.br ;)

100 perguntas que ninguém pergunta


1: Você dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas?
- Fechadas, por uma superstição besta e por uma sensação de organização.

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
- Só se forem muito cheirosos ou com frasquinhos bonitos. E grátis também.

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
- Dobrado pra dentro, quase como um saco de dormir.

4: Você já roubou uma placa de rua?
- Como é??? Tem gente que rouba placa de rua? Aff, eu não!

5: Você gosta de usar post-it?
- Uso papéis de recado do tamanho do post-it, mas sem cola, que eu não gosto muito.

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
- Já fiz isso de recortar e não usar, agora não mais me interesso por cupons.

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
- Urso. Dá a sensação de que posso me livrar dele mais facilmente do que abelhas.

8: Você tem sardas?

- Tenho, nos ombros.

9: Você sempre sorri para fotos?
- Não mesmo, tenho saído bem séria ou dando língua nas fotos.

10: Qual é a sua maior neura?
- Com meu peso, meu corpo.

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
- Nunca, mas não gosto de pisar em linhas divisórias, rs!

12: Você já fez xixi na floresta?
- Já fiz xixi em muitos lugares, inclusive na floresta.

13: E quanto a fazer cocô na floresta?
- Não.

14: Você dança, mesmo se não tiver música?
- Facilmente, mas só quando estou muito feliz e sossegada. Ou bêbada.

15: Você mastiga suas canetas e lápis?
- Não. Tenho nojo desse hábito.

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
- Zero.

17: Qual é o tamanho da sua cama?
- Queen size.

18: Qual é a música da semana?
- O Amor Vem Pra Cada Um (Zizi Possi).

19: O que você acha de homens que usam rosa?
- Lindos, mas só se for rosa bem clarinho numa camisa social e se combinar com a pele dele.

20: Você ainda assiste desenhos animados?

- Ultimamente, não... O último que gostei de assistir foi Flapjack.

21: Qual é o filme que você menos gosta?
Qualquer um que tenha mais efeito especial e tiroteio do que roteiro.

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum?
- Em algum jardim bem bonito.

23: O que você bebe com o jantar?
- Depende do jantar... mas sempre bebo muita água.

24: No que você mergulha um nugget de frango?
- Molho barbecue, lol! Mas quase nunca como essas frituras.

25: Qual é a sua comida favorita?
- Comida japonesa.

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
- Minha Amada Imortal.

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
- Meu irmão mais velho.

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
- Não, nem tive muita vontade.


29: Você posaria nua em uma revista?
- Acho que só por muito dinheiro, tipo uns 15 milhões. De euros.

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
- Em Maio de 2014.

31: Você pode trocar o óleo de um carro?
- Não, porque não sei bem como proceder.

32: Já obteve uma multa?
- Acho que sim, recentemente, tenho até que verificar isso, bem lembrado.

33: Alguma vez ficou sem gasolina?
- Não, quando o carro avisa que precisa reabastecer, corro pro posto.

34: Tipo favorito de sanduíche?
- Pão de forma com queijo mussarela. Na chapa.

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
- Frutas.

36: Qual é a sua hora de dormir?
- Isso non ecxiste! Mas o ideal seria às 22 hs.

37: Você é preguiçoso?
- Não, quando há motivação. Sim, quando querem que eu faça algo que não faz sentido.

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
- Roupinha da moda pra paquerar os gatinhos na festa.

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
- Galo.

40: Quantos idiomas você fala?
- Só português e inglês, mas aprendendo novos e na eterna briga pra dominar o espanhol.

41: Você tem alguma assinatura de revista?
- Não, mas assinei a Nova várias vezes.

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
- Olha, não sei o que é esse segundo, então melhor ficar com Lego.

43: Você é teimoso(a)?
- Não, com exceção de quando eu tenho plena razão, aí ninguém me demove.

44: Quem é melhor ... Faustão ou Silvio Santos?
- Silvio, tem nem comparação... Mas não gosto de assistir nenhum dos dois.

45: Já assistiu alguma novela?
- Já, mas nem me lembro qual foi. Não sou noveleira, mas dou uma espiada em algumas de tempos em tempos.

46: Você tem medo de altura?
- Não, pelo contrário, adoro.

47: Você canta no carro?
- Raramente, pra não me distrair demais enquanto dirijo.

48: Você canta no chuveiro?
- Quase nunca, tenho vergonha que os vizinhos ouçam.

49: Você dança no carro?
- Não.

50: Alguma vez usou uma arma?
- Sim, uma espingarda, num treinamento. Morri de medo; detesto armas.

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
- Há um ano.

52: Você acha que os musicais são legais?
- Alguns são incríveis, outros bem pedantes.

53: Natal é estressante?
- Um pouco, mas costuma ser mais emocionante.

54: Nunca comeu um Pierogi?
- Nunca ouvi falar sobre isso (fui pesquisar e... não, nunca nem sabia que isso existia).

55: Tipo favorito de torta?
- Alemã

56: O que você queria ser quando era criança?
- Atriz, cantora, pintora, dançarina, desenhista, escritora... qualquer coisa com arte.

57: Você acredita em fantasmas?
- Não.

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
- Muitas vezes. Muitas.

59: Toma uma vitamina diária?
- Não.

60: Usa chinelos?
- Sim, em casa ou na praia, apenas.

61: Usa um roupão de banho?
- Tenho, mas quase nunca uso.

62: O que você usa para a cama?
- Qualquer roupinha de casa confortável ou pijama.

63: Primeiro show?
- Olodum.

64: Wal-Mart, Target e Kmart?
- Tesco.

65: Nike ou Adidas?
- Adidas é mais estilosa.

66: Cheetos ou Fritos?
- Blergh.

67: Os amendoins ou sementes de girassol?
- Amendoins.

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
- Não, mas vou procurar agora...

69: Já teve aulas de dança?
- Sim, do ventre.

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
- Ser youtuber de viagens, que tal? :p

71: Você consegue enrolar sua língua?
- Siiieeeisisismmm!

72: Já ganhou um concurso de soletração?
- Nunca soube de um que não na tv.

73: Você já chorou porque você estava feliz?
- Já, mas costumo chorar por estar beeeem triste mesmo.

74: Possui algum disco de vinil?
- Não mais.

75: E uma vitrola?
- Menos ainda.

76: Você utiliza incenso regularmente?
- Sim, tenho vários cheirinhos e acendo um de vez em quando pela manhã.

77: Já se apaixonou?
- Só esse ano, umas 4 vezes (e deu tudo errado). Já chega. Mas antes de 2014, eu não lembro qual foi a vez anterior de tanto tempo que fazia.

78: Quem você gostaria de ver em um show?
- Celine Dion.

79: Qual foi o último show que você viu?
- Elton John + James Blunt.

80: Chá quente ou chá frio?
- Sem chá.

81: Chá ou café?
- Café capuccino.

82: Açúcar ou adoçante?
- Açúcar.

83: Você sabe nadar bem?
- Muito bem, fiz muita natação na infância.

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
- Facilmente.

85: Você é paciente?
- Muuuito. Deveria ser menos, inclusive.

86: DJ ou banda, em um casamento?
- Os dois, pra variar e ficar legal.

87: Já ganhou um concurso?
- Já e perdi um namorado por causa disso, abafa...

88: Já fez alguma cirurgia plástica?
- Fiz cirurgia de desvio do septo e modifiquei um pouco o nariz, mas nem gostei muito.

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
- Pretas são mais saborosas, acho.

90: Você faz tricô ou crochê?
- Tricô.

91: O melhor lugar para uma lareira?
- Num lugar frio, porque aqui no nordeste brasileiro não dá, rsrs!

92: Você já viajou pra fora do seu país?
- Sim, algumas vezes.

93: Que lugares pretende conhecer?
- Vou nem responder, porque a lista é grande... mas resumindo: dar a volta ao mundo!

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
- Redação.

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
- Jamais. Ok, só quando é muito necessário, como ao ser vítima de injustiça.

96: Você tem filhos?
- Ainda não.

97: Você quer ter filhos?
- Quero e se eu fosse rica queria ter uns 5.

98: Qual é sua cor favorita?
- Laranja.

99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
- Sim: minha bisavó e meu avô.


100: (BÔNUS) Se você encontrasse o gênio da lâmpada, qual seria o seu pedido?

- Muita saúde para viver plenamente um grande amor viajando com ele por muitas décadas!


Bom, acabou mais rápido do que eu imaginava, rsrs! É isso, espero que tenham gostado e me conhecido um pouquinho mais.

Beijos,

M.

2 comentários:

Gabibibah disse...

Oiieee hahah ameiii
Sempre vi essa tag em video, mas primeira vez que vejo em blog :D Mto bacana!!!
Acho que todas temos neuras com o corpo né? ahha normal :D
Beijaooooo
www.cruelladebella.com

M. M. disse...

Oi, Gabi!

Obrigada por visitar e comentar! Também me diverti respondendo essa TAG, escrita mesmo, aqui no blog! Como estão as coisas em NY? :)

Beijos!
M.